quarta-feira, 20 de maio de 2009

Feito pra você

nos tempos de emo. Meio Little Miss Sunshine, né?


Isso aqui não é um depoimento de um internauta anônimo (vou criar, adorei!), é a realidade. No fundo, bem no fundo da alma de cada um de nós (ou do profile) pensamos assim...

Há séculos atrás, um intelectual metido a filosofo da época, uma espécie de Clodovil, disse que tudo já havia sido inventado e que não teríamos mais o que inventar. Pelo visto ele se enganou feio. E assim é com o Google: você diz que já tem tudo e quando entra no Orkut no outro dia se depara com uma novidade! Isso é lindo demais...

Então fiquei pensando em alguma coisa que faltava no Orkut e achei! Precisamos de scraps programados. Isso mesmo! Uma opção que dê ao remetente a liberdade para escolher dia e hora que quer que seu scrap chegue a seu destinatário! Imagem que bacana poder programar o scrap para uma semana... duas.... você viaja, não acessa a net, mas pode dar os recados nas devidas datas. E os aniversários? Mesmo que o Orkut tenha aquele lembrete, não é suficiente, tem gente que não entra todo dia lá (que não é o meu caso) e mesmo que entre, tem aqueles que nem sempre tem tempo (continua não sendo o meu caso) e com essa opção é só felicidades (literalmente).

Genial a idéia né? Não querendo me achar, mas é DEMAIS. Pois é... não querendo me achar MESMO, porque pelo visto eu não fui o primeiro... O Google já dispõe desse serviço. Não exatamente no Orkut, mas aqui no BLOG. Achei demais isso, pirei, quase morri quando eu vi... surtei... já comecei a fazer postagens a longa data, coisas diárias, tudo... é sério. Imaginem se eu morro e minhas postagens continuam vindo pra cá? Todo mundo deveria fazer isso! Muito legal essa comunicação... é o google inovando entre a vida e a morte MESMO. É a melhor forma de comunicação. Postagens para daqui 10, 20, 50 anos... revelar segredos depois de morto... ah gente, não dá, é muita emoção. Parece coisa de filme.


Me aguardem, MUAHAHAHAA




Venho pertubar a noite de sono de todo mundo, MUAHAHAHAHA


Essa foto é em homenagem às minhas aulas na auto-escola.