terça-feira, 26 de maio de 2009

Exmo. Sr. Longo

Encontraram minha carteira! A pessoa que achou foi atrás de mim em todos os lugares.

No Angeloni (por causa do cartão de crédito), na escola (por causa da maldita carteirinha de estudante) e até na auto-escola, já que tinha um recibo dentro! E lá pegou meu celular e entrou em contato comigo. Vocês devem estar pensando "que anjo essa pessoa". Enganados. Ele não para de me chantagear... mas bom, isso é assunto para outros posts, to morrendo de sono... mas o importante é que emoções eu vivi...



obrigado, São Longuinho! esse é o primeiro postzinho para eu agradecer e pagar minha promessa a você! de coraçao cara, valeu mesmo!

Na falta de pulinho, o sedentário (pra nã falar gordo) muda a forma de pagamento. Serão 3 posts com sua foto! É a religião e a tecnologia andando lado a lado.