terça-feira, 12 de maio de 2009

Mudança de planos


Para quem tem interesse, é bom ficar atento. Já abriram as inscrições para o vestibular ACAFE.

Eu fiz minha inscrição semana passada e era pra ter pago... Achei que valeria a pena, mesmo se eu não fosse fazer o curso, prestar esse vestibular. Mas pensei bem e vi que meus planos e minhas prioridades eram outras. Acabei pensando e dentro de mim eu conclui que não dá pra manter dois sonhos ao mesmo tempo, eu não consigo me relacionar dessa forma. Qualquer pessoa, em sã consciência, tendo que escolher entre um sonho e outro – ou entre qualquer coisa que não pode ter ao mesmo tempo, seja carro, trabalho, namorado etc, tem que se afastar de algo e ver o que merece ser evitado. Assim eu fiz, não paguei a matricula e desisti. Que burro! Essa semana vou fazer outra inscrição.

Para inscreve-se o candidato deve acessar o site http://www.blogger.com/www.acafe.org.br até às 20h00min do dia 8 de junho de 2009 e pagar uma taxa no valor de R$ 58,00.

Estão sendo oferecidas 5.852 vagas em 184 cursos oferecidos pelas 8 universidades filiadas ao Sistema ACAFE. A prova objetiva será realizada no dia 21 de junho.

O bom de vestibular de inverno é que a concorrência é bem menor... e o ProUni então... nem se fala, cala-te boca!

Maiores informações através do site ou pela Central de Atendimento - telefone (48) 3224-8860, das 8h as 12h e das 14h às 18h.

mãaae, vou ser dotôrrrrrrrr