domingo, 24 de maio de 2009

Enfim, juntos



Domingo, dia das mães, fui ao shopping com minha sobrinha Larissa. Enquanto comprávamos um milkshake no Bob’s fiquei conversando com um amigo que ainda trabalha lá... conversa vai e conversa vem, acabou me indicando o filme “Divã”, com Lílian Cabral, baseado no livro da maravilhosa Martha Medeiros. Tinha uma sessão que ia começar às 20h00, então como ainda havia tempo, comemos na Subway – aqueles anjos em forma de sanduíche – e depois fomos assistir o filme! Meu Deeeeeeus, que filme! Adorei! É perfeito! A Lílian dá um show! Se um dia eu duvidei do talento dela, me arrependo até a morte. Ri demais, entrei no clima, chorei... e na terça-feira fui assistir de novo, com a Luana. Sai do cinema e peguei o primeiro livro que vi da Martha pela frente e devorei!

O cinema nacional sempre foi bom, mas hoje, mais do que nunca, ele está em alta. Nunca me queixei da nossa qualidade e potencial, a diferença é que hoje os recursos são maiores. Bem maiores! Aguardo ansioso para estréia de “A Mulher Invisível”, com Luana Piovani e “Do começo ao fim”, um filme de Aluizio Abranches, que fala sobre o incesto entre dois homens. Imaginem a polêmica!

"Se na minha vida eu tive algum problema, não foi por falta de felicidade"

(Frase de Mercedes, personagem de Lilian Cabral no filme)