domingo, 17 de maio de 2009

eu sonhava com isso!

Na foto abaixo o artista plástico Giampaolo Köhler pinta os atores mirins Amanda Azevedo e Gabriel Kaufmann:

O artista plástico italiano Giampaolo Köhler fez retratos dos convidados da festa, inclusive o meu. Gianpaolo, que também trabalha com teatro, cinema, storyboard de animação, apaixonou-se por São Paulo!

Até lembro que ele deu uma entrevista e disse: "Estou aqui hoje fazendo desenhos, mas essa não é minha única forma expressão artística”.

Eis aqui:


No balãozinho (não eu, aquele que tem coisa escrita) foi uma piada de momento, que nem lembro, relacionado a Like a Virgin, que tocava sem parar...

Fiquei parecendo uma sapa bolachona nesse desenho né, mas tá valendo, ele é italiano, tô com a moral... uahuhuhua

Hoje a noite tem ASSUNTOS DE FAMÍLIA, do grupo Anchieta, ali em Itajaí. Já vi essa peça duas vezes, mas hoje será a primeira sem o Fabricio, ator que precisou deixar a companhia. Belle com certeza dará conta do recado!

Não percam! É uma coletânea de textos mostrando situações que enfocam a família através dos tempos. A família, ao longo da história humana, nas diferentes culturas, assumiu e ainda assume as mais variadas formas de composição. Seus componentes mudam, a família fica mais ampla ou mais reduzida, inclui pessoas com laços de sangue ou não. Mas mantém a característica de ser uma organização baseada no cuidado. E cuidado, pois um dia o barraco despenca!


Entrada Gratuita!!!!


até amanhã, gente!