terça-feira, 26 de maio de 2009

Quer pagar quanto?

Gente, eu tenho uma coleção imensa de livros e DVD's. Como tem muita coisa ainda lacrada e semi-nova eu resolvi vender. Não ando mais com muito tempo para assistir e assim junto um dinheiro maior para viajar.

No Orkut coloquei o pôster de alguns filmes para venda. Na maior parte são filmes clássicos e aqueles que ninguém gosta – além de mim e de outros estranhos, mas tem muita coisa boa como Hitchcock, Kubrick, Tim Burton, Almodóvar, uns 15 da Marilyn Monroe... etc.


Também quero vender um lindo relógio de parede, daqueles de vinil, com a clássica foto da Marilyn Monroe com o vestido voando por causa do metrô! Está novíssimo. Comprei ano passado e NUNCA vi as horas nele, está funcionando em perfeito estado, mas sempre deixei guardado. Ia usar na hora certa. (hã hã hã trocadilho). Paguei $ 80 reais na loja OBJETO, no Shopping novo (que eternamente vai ser novo), e vendo por $ 50.

Eu decidi vender essas coisas antes mesmo de perder a carteira. Mas o fato de ficar sem ela só me faz ficar com menos peso na consciência de me desfazer dos meus dvd’s e livros que sempre gostei muito, mas é assim, preciso me desprender! Qualquer coisa é só me mandarem um scrap que vou ficar feliz a cada venda, hahaha



É sério gente, se alguém quiser comprar não pense que eu vou ficar mal por ficar sem, tá? O que eu quero é isso. Tô em uma semana muito "dinheiro". Viva o capitalismo! E se você comprar e for me dar de presente depois, vou ser bem sincero, vou vender de novo. HUAHAUHAUHAUHA



Aqui estão alguns títulos.


Semana que vem coloco meus rins a leilão!