sábado, 16 de maio de 2009

La Luna

Falei, postei, comentei, mas não disse exatamente como estava a festa de lançamento de Caras & Bocas. Já passou mais de um mês e hoje que eu encerro este assunto.

Que tinha gente bonita vocês já sabem, eu estava lá, haha!

Além de todas as coisas boas que aconteceram, o clima alto astral da festa foi impressionante. Grafiteiros, artistas plásticos, desenhistas e caricaturistas. Drinks coloridos, Tim Maia, Beyoncé, Britney Spears e Madonna. Foi nesse clima que a festa de lançamento nos recepcionou!

Três intervenções aconteciam durante a festa: um artista plástico fazia caricaturas de todos os convidados; havia um mural reservado para o talento de dois grafiteiros e outro mural para a pintora Sara Mello. Especializada em pinturas de grande escala - como cenários - a diversão dela foi criar uma parede inteira durante a festa, em cerca de quatro horas.

Amanhã eu posto a caricatura que fizeram de mim, não tô com scanner aqui agora...

Outra coisa que adorei foram os drink’s sólidos. Pois é... para entrar no clima da novela, tinha bebidas sólidas... Feitos com vodka e gelatina de diversos sabores, estes drinks estavam dispostos em bandejas de vidro, compondo um visual que lembra as paletas de cores usadas pelos pintores. Eu ADOREEEEEEEEEEI! Super original! Tão original quanto os "Aquarela Drinks", quem eram destaques do menu junto a um vinho produzido na África do Sul, país que teve diversas cenas no inicio da novela.



Numa folha qualquer eu desenho um sol amarelo...