sexta-feira, 1 de maio de 2009

1º de maio

O primeiro dia do mês de maio sempre foi marcado por importantes acontecimentos para mim. O primeiro é: o dia do trabalho! Um dia tão especial em homenagem ao trabalho que ficamos simplesmente sem trabalhar. Não é divino? Eu mesmo, para comemorar, só fico observando os que estão lavorando! UHUA


Primeiro de maio do ano passado, eu, Luana, Eduardo e o Duh (sim, são pessoas diferentes) fomos assaltados... conto detalhes outra hora, mas então, mais um fato deste dia!


Também é o dia que (eu ia falar "comemora-se", mas ninguém comemora a morte de alguém né?) é o dia que... que... que marcou a morte de Ayrton Senna, em 1994.


Mas de todos os fatos deste dia, o mais importante sempre foi o aniversário de meu pai. Ele sempre se exibia dizendo que era feriado por causa dele...


Que Deus o tenha!



Não vou cantar parabéns por mais este ano de vida porque não convém, né?


E agora eu pergunto: qual vai ser a boa desse feriado?