quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Fotos que inspiram [1]

Vou começar uma série de postagens com fotos que me dão certa, bom, não sei ao certo como falar... uma certa inveja, daquelas brancas, que fique claro! Fotos que despertam dentro de mim uma vontade de estar ali, de conhecer, de viver aquilo... sei lá, uma sensação de querer aquilo pra mim. É feio ser invejoso? É. Mas gente... não é aquela inveja preta, aquela escura, que te faz mal...

é a branquinha, suave... uma pontinha só, como admiração!

Pelo menos uma vez por semana vou postar. E a primeira é do Seu Cezar Lehmann, meu gerente financeiro - quero ser promovido - no Calçadão da Fama, em Hollywood.


Seu Cezar é ex-secretário de Turismo de Balneário Camboriú e já foi presidente do CDL... ou seja, conhece uma porrada de lugares. Porrada? Eu falei isso? To pegando cada gíria brega!

Hoje ele me mostrou alguns álbuns antigos com tanta fotografia que vocês não fazem idéia! Até Marrocos! Incha lá!