quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Momento Paulo Coelho

Ontem falei de quando Bette Davis tentou entrar para o mundo das artes e recebeu um não de Eva Legallienne, que a humilhou, chamando-a de garotinha fútil.

Essa Srta. Legallienne deve ter se arrependido tanto, mas tanto de ter dito “não” a maior atriz de todos os tempos... É um belo exemplo pra gente ver que nunca devemos julgar uma pessoa pela primeira impressão e muito menos deixar de acreditar no talento e na capacidade dela.

Isso serve para todos aqueles que foram um dia foram desacreditados por alguém e deixaram de ir atrás de seu sonho! Nunca deixe alguém te desanimar! Serve para aqueles que não acreditam em si mesmo ou têm medo de arriscar na vida! Vejam só, que melhor exemplo do que esse? Nem mesmo Srta. Legallienne, com uma vasta experiência no assunto, soube dar o verdadeiro valor a Bette Davis! Não dêem ouvidos aos outros se você acredita em você mesmo, e foi assim que a Miss Davis fez: ouviu um “não” na lata daquela que era sua ídolo e tempo depois tornou-se maior que ela!

Isso só aconteceu porque ela nunca deixou de acreditar nela mesmo. E se naquela época ela não era tão boa quanto se tornou, foi com o esforço e dedicação que mais tarde a tornou a maior atriz que Hollywood já produziu... Eu não tenho como negar: Bette Davis é minha atriz favorita, acima de qualquer outra, até mesmo de Marilyn Monroe, em qualquer ocasião e espaço.

Monstra!