sábado, 29 de agosto de 2009

O normal

O diretor, José Alvarenga Jr. está de parabéns. Dos atuais diretores brasileiros, ele é um dos meus preferidos. Praticamente tudo que envolve humor nacional que eu sou fã ele está por trás! Em “A Diarista”, “Minha Nada Mole Vida”, vários filmes dos Trapalhões... e até na minha infância, com o roteiro de “Zoando na TV”, aquele filme que a Angélica fez... lembram? Por anos a história do filme ficou na minha cabeça! Até hoje faço piada dizendo que vou mudar algumas pessoas de canal!

Sem falar do último longa do diretor, “Divã”, baseado no livro da Martha Medeiros e com Lilia Cabral no elenco! Esse filme é praticamente perfeito! E para quem não sabe, o diretor já fechou contrato com a Lilia Cabral e vão entrar em mais uma parceria: “ELISA” estréia em 2011 e fala sobre o drama das mulheres sem tempo. É sucesso na certa.

Os Normais está com a possibilidade de ganhar uma quarta temporada. Isso mesmo! Não é um sonho? A Globo está cogitando produzir mais um lote com 10 ou 12 episódios! E quanto ao cinema, segundo o diretor, já é certo: Fernanda Young e Alexandre Machado vão escrever ano que vem o roteiro para um terceiro longa metragem, com estréia prevista para 2011.

Se um dia esse cara fizer um workshop ou der qualquer curso eu saio correndo pra participar!