sexta-feira, 28 de agosto de 2009

The Normals


Páaaaara tudo! Hoje estreou “Os Normais – 2” no Balneário Camboriú Shopping! Motivo de euforia!

Nesse novo filme da dupla mais engraçada do país, Rui e Vani estão em crise e vão em busca de alguém pra realizar um menage a trois. Já viram né... enquanto não acham a pessoa certa, diversos personagens entram em cena nessa jornada, como por exemplo Aline Moraes interpretando uma prostituta, Claudia Raia bissexual, Drica Moraes fazendo uma prima da Vani e Daniela Suzuki como uma lutadora de kickboxing, fazendo com que o casal pelas mais engraçadas situações.

Vocês sabiam que a Sony está em negociações com a Globo para criação de uma versão americana de “Os Normais”? Essa noticia foi confirmada pelo diretor, José Alvarenga Jr. em uma coletiva, onde divulgava o segundo longe dos Normais. Pois então, segundo ele, a série seria exibida nos EUA em horário nobre e seriam encarnados por atores americanos.

Fernanda Young e Alexandre Machado são os responsáveis pelo texto... é incrível a habilidade desses dois pra escrever tantos roteiros dessa série sem deixar a peteca cair. Já foram três temporadas e dois filmes e o humor dos dois ainda está em alta! Rui e Vani é o casal que mais me faz rir... não importa o episódio. Claro que tudo isso acontece porque o fato dos atores que dão vida a esses personagens já nos fazerem rir com qualquer coisa, ajuda muito. São atores que só ao dar o ar da graça, até mesmo sem falar nada, já enchem a cena de alto astral... É sério gente... até no mais pesado drama eu começo a rir quando vejo a Fernanda Torres chorando!