terça-feira, 18 de agosto de 2009

Saw

O que eu não entendo a respeito dos caras que se suicidam é que tem uns que tentam se matar, mas não conseguem, e pronto. Param de tentar. Por que não continuam tentando? O que foi que mudou? A vida deles melhorou agora? Não. Na verdade, piorou, porque agora tem mais uma coisa em que eles são uma merda. Acho que é por isso que eles não têm sucesso na vida. Desistem rápido demais.


To cansado dessa gente aí querendo arrumar drama pra vida, querendo forçar uma cena a qualquer custo. Se ta feliz, aproveita meu filho! Não fica arrumando sarna pra se coçar! Se tá triste, vai fazer alguma coisa pra melhorar, vai pescar, vai pro circo, vai pra uma reabilitação, vai pra pqp se for preciso! Só não fica nesse mata-não-morre!

Quer dizer, os comprimidos não deram certo? Tente se enforcar. O carro não quer pegar na garagem? Arranje um revólver. Nada é mais recompensador do que você alcançar a meta que você fixou para si.



Como diria Jigsaw, de Jogos Mortais, quem não aprecia a vida, não merece viver. Então vamos lá gente, bora valorizar o que têm!

Lutar por aquilo que vocês realmente querem! É muito fácil desistir! Hoje eu tô muito Paulo Coelho, não liguem, auhauha, mas é verdade... aqui não tem nenhuma Veronika pra decidir morrer, não é?