domingo, 16 de agosto de 2009

Se eu morasse no Rio não ficaria uma sexta-feira em casa. Não, eu não ia pra balada, me chamem para qualquer coisa, menos balada.

O agito cultural é invejável. Sempre têm peças e shows de qualidade por lá... espaços para Teatro é o que não falta! Cada um com a sua devida programação!

Em uma quarta-feira comprei “O Globo” e vi que na apresentação estava em cartaz aquele conhecido espetáculo onde Bibi Ferreira canta Edith Piáf. Eu tenho esse DVD e não acreditei que ela se apresentaria novamente...


Fomos até o Maison de France, mas para nosso azar, estava esgotado, só tinha para a próxima semana, que infelizmente, eu já estaria em BC.

Bibi canta e conta Piáf é uma homenagem da artista para os 100 anos de França no Brasil. Justo e perfeito!

São nossas horas que me dá vontade de me mandar pra Rio ou São Paulo. Prefiro Rio, mas SP também não fica atrás quando o assunto é cultura.

Nessa viagem assisti o filme “Era do gelo 3”. Não gostei do 1 e nem do 2, só fui mesmo porque não tinha outra opção... mas fui, o que não teria nenhum tormento, afinal desenho sempre é desenho. Sem expectativa nenhuma eu me surpreendi rindo em diversas cenas do filme! Gostei muito mesmo... tinha até uma sessão 3D, mas não fomos nessa. Medo dessas coisas.