terça-feira, 11 de agosto de 2009

A gente vê por aqui

Estamos em mais uma daquelas datas que todos sabem que deve existir, mas ninguém sabe quando é.

11 de agosto é o dia daquela caixa preta, que segundo os crentes é do demônio! Isso mesmo! Dia da Televisão!

Certa vez, o genial Billy Wilder disse: Adoro a televisão. Antes dela, sempre dizia que o cinema era a arte mais vagabunda que existia. Agora já estamos em segundo lugar.

Adoro televisão. Mas adoro mesmo. É uma arte vagabunda? Que seja, ela me cativa! Hoje em dia não assisto mais tanto comparado a quando eu era criança, porque além da programação da TV aberta ter decaído, eu ando muito sem tempo. Quem sabe qualquer hora eu pague uma por assinatura... me gusta mucho!


"Considero a televisão muito educativa. Cada vez que alguém na sala liga o aparelho vou para o quarto ler um livro." (Groucho Marx)

Isso porque ele não conhecia a Rede Globo!


PLIM PLIM